Ir ao conteúdo

2 Placas De Video

bcb

Posts recomendados

Postado

Tenho uma dúvida posso rodar 2 placas junto? por exemplo a minha ATi 9600xt no slot AGP e uma VOODOO no slot PCI ? Sem dar Conflito tem como ?

Postado

Da uma olhada no site da Nvidia, lá tem uma pequena demonstracao lá disso que se ta falando, mais se trata de uma nova tecnologia o PCI Express nada disso ai não, isso é gambiarra mano heheh não funciona mesmo.

www.Nvidia.com

Postado
:aranha: você pode fazer isso para usar dois monitores,nada além disso.para isso você precisa configurar o vídeo primário e instalar os drivers no windows,depois éso ficar usando dois monitores. :devil:
Postado

eu uso duas placas no meu micro, e o unico problema é que quando vou usar a voodoo, tenho que trocar o cabo do monitor para placa e entrar nas propriedades de video do windows e definai como padra a voodoo, nem tem que reiniciar.

PS: eu uso WinXP!

Postado

@Diabl:só para aproveitar o post, a tecnologia da nvidia é para ligar duas placas nvidia nos novos slots pci express, como se fazia antigamente com a voodoo2, não tem nada a ver com usar as duas placas que nosso amigo perguntou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...