Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, Uemoto disse:

@NETfellow Ok obrigado, poderia checar meus outros posts e basicamente a mesma pergunta soq com placas diferentes queria saber entre elas o que se sairia melhor nessa config :)

A 750Ti tem um bom desempenho e consome bem pouco o problema e o preço ela e bastante cara o custo medio e a bagatela de incriveis 700 Dilmas....

Enquanto a R7 360 tem praticamente o mesmo desempenho(as vezes 3 a 6 frames superior) consome um pouco mais porém e muito mais barata...

Postado
5 minutos atrás, Uemoto disse:

A 3 opção...porém ela tem pouca Vram o que pode comprometer seu desempenho em jogos atuais....

Alem de ser muito cara para o que oferece.... 

Postado

@NETfellow A R7 360 ficaria num preço de 610 reais pra mim com o frete eo adaptador DVI X VGA que preciso, mesmo assim me recomenda ?

Sim... porém o adaptador Dvi X Vga não vem junto com a placa?

No meu caso minha Gtx 750 veio com este adaptador....

Postado

@NETfellow Bom de acordo especificaçoes do produto não vem não, são poucas as placas da AMD que ja vem com o adaptador diferente das Nvidia que sempre possui um :(

Tem não :(

Postado
1 minuto atrás, Uemoto disse:

@NETfellow Bom de acordo especificaçoes do produto não vem não, são poucas as placas da AMD que ja vem com o adaptador diferente das Nvidia que sempre possui um :(

Pois e acabei de confirmar não vem adaptador junto com a placa )-: 

Postado

Ela tem um overclock leve porém tem um clock de 130 mhz maior que a Pcyes...

Acho que isso deve render alguns poucos frames a mais em comparação com a da pcyes....

Postado

@NETfellow Ela também é mais cara, estava em promoçao na kabum, ficou fora do estoque hoje mesmo :(

Sera que demora pra voltar o estoque dela? Também vi varios comentarios que ela chega a temperaturas absurdos por causa do clock de fábrica, daí de vantagem ja vira desvantagem?

Postado

@NETfellow Ela também é mais cara, estava em promoçao na kabum, ficou fora do estoque hoje mesmo :(

Bem a diferença mesmo esta no acabamento que e melhor....

Esse overclock nela não deve render nem 2 frames.... Enfim iria de Pcyes mesmo o desempenho em jogos vai ser otimo com este Kit...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...