Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai galera beleza, estou com uma duvida meu processador esta dando no maximo 80% de uso no jogo formula 1 2015, na maior parte do jogo passa de 60 frames, mas em alguns momentos fica em 57 frames porém em vez de subir a porcentagem de uso do processador para dar mais frames simplesmente da um lag bem leve, a placa de video não é porque ela roda o jogo com o peh nas costas e se baixo a resolução da na mesma, minha placa de video é uma gtx 770 de 2 gb, estou com 8 gb de ram(monitorei e na pior parte do jogo ainda fica quase 4 gb livres), tenho mais uma duvida, como verificar se minhas memorias estão trabalhando em dual chanel?

Postado
16 minutos atrás, AlessandroAlves disse:

tente atualizar usando o drive pack, e para saber das memorias e so verificar no boot pressionando a tecla del ao aparecer a logo da placa

atualizar o que amigo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!