Ir ao conteúdo

Speedy 300!

R3N4T0

Posts recomendados

Postado
:zoio: a uns 5 meses atras meu speedy estava uma koisa de louco muito bom tal e tal.... ai fmz..... deu um curto aqui em kasa queimo o modem...... ai trokaram..... estava fikandu lentu... aff (sem conta q foi 1 mes para troka... um mes de desconto para mim) :D ai td bem.... colokaram um modem branko (eu odeio) da erckisson-->>> para num te problema um tecnico veio aqui e verifiko a instalacaum externa.... tudo ok... ele nem viu direiut... 5 minutos ele fez isso....... para num te problema meu pai pediu para trokarem a fiaxaum interna trokaram um tecnico veio aqui revisa tal e tal..... ele disse ta tudo ok... fmz ligue minha net depois de 2 meses....e até agora só faco download a 10 kbps...... lag do cs ta ah 150 para cima...... ta uma koisa de louco já ate formatei o pc e kolokei driver novo...... q q eu faco!!!??????????
Postado
Postado Originalmente por R3N4T0@23 jul 2004, 14:23

ninguém sabe nada?????

Deve ser este modem ai amigo .

As vezes eles recondicionam modens que dão pau de outros e repassam .

Ligue , reclame e exija a troca deste modem , por um us robotics ou de qualidade similar .

Se eles não te atenderem , poste uma reclamação no site www.reclameaqui.com.br , ai você será atendido .

Agora é com você .

Boa sorte .

• 4 semanas depois...
Postado

a uns 5 meses atras meu speedy tava uma koisa de louco muito bom tal e tal.... ai fmz..... deu um curto aqui em kasa queimo o modem...... ai trokaram..... tava fikandu lentu... aff (sem conta q foi 1 mes para troka... um mes de desconto para mim)  ai td bem.... colokaram um modem branko (eu odeio) da erckisson-->>> para num te problema um tecnico veiu aqui e verifiko a instalacaum externa.... tudo ok... ele nem viu direiut... 5 minutos ele fez isso....... para num te problema meu pai pediu para trokarem a fiaxaum interna trokaram um tecnico veiu aqui revisa tal e tal..... ele disse ta tudo ok... fmz ligue minha net depois de 2 meses....e até agora só faco download a 10 kbps...... lag do cs ta ah 150 para cima...... ta uma koisa de louco ja ate formatei o pc e kolokei driver novo...... q q eu faco!!!??????????

Se você escrevesse em PORTUGUÊS quem sabe não dava p/ te ajudar...

Postado

koisa, kasa, trokaram, fikandu, lentu, colokaram, modem, branko, direiut, kolokei <_<

Manda trocarem o modem e veja se não tem nenhuma emenda na fiação e ve se tambem não danificou sua placa de rede.

Postado
Postado Originalmente por dForce@19 ago 2004, 16:53

koisa, kasa, trokaram, fikandu, lentu, colokaram, modem, branko, direiut, kolokei <_<

Manda trocarem o modem e veja se não tem nenhuma emenda na fiação e ve se tambem não danificou sua placa de rede.

valeu

Postado
Postado Originalmente por SR INVISIVEL@19 ago 2004, 15:23

a uns 5 meses atras meu speedy tava uma koisa de louco muito bom tal e tal.... ai fmz..... deu um curto aqui em kasa queimo o modem...... ai trokaram..... tava fikandu lentu... aff (sem conta q foi 1 mes para troka... um mes de desconto para mim)  ai td bem.... colokaram um modem branko (eu odeio) da erckisson-->>> para num te problema um tecnico veiu aqui e verifiko a instalacaum externa.... tudo ok... ele nem viu direiut... 5 minutos ele fez isso....... para num te problema meu pai pediu para trokarem a fiaxaum interna trokaram um tecnico veiu aqui revisa tal e tal..... ele disse ta tudo ok... fmz ligue minha net depois de 2 meses....e até agora só faco download a 10 kbps...... lag do cs ta ah 150 para cima...... ta uma koisa de louco ja ate formatei o pc e kolokei driver novo...... q q eu faco!!!??????????

Se você escrevesse em PORTUGUÊS quem sabe não dava p/ te ajudar...

se você entendesse minha linguagem q dizer ne... porque iniciante aqui so você

Postado

Se você verificar e o problema não for na sa casa, pode ter certeza que é la na telefonica, e eles não querem arrumar, eles são preguiçosos.

Olha o que aconteceu ocmigo:

Uma vez tava mexendo na net de manhã, e de repente a conexão comçou a ficar lenta, +- como o seu, dai eu ilmpei o pc arumie tudo, desliguei o modem e religuei, quando ligou, não acendue a luz dsl e nem a sys, dai eu liguei ne telefonica, ai os merdinhas de lá falaram os benditos procedimentos padrão para qualque ***** (voce ja religou o computador, você ja religou o meodem, tire tudo da tomada que vai da certo, gira a tomada tres vezes que melhora, da tres pulinhos e grite viva para ver se da certo), e nada, chamou o técnico, ele olhou o pc e falo9u, sua placa de rede ta queimada, porque ta recebendo sinal da central, dai eu falei, o caramba o pc novinho, não ta queimado nada, faz os testes de novo que ta errado ( o poir que nesse dia ele tava sem o seu laptop para testa) ele fez os testes de novo e viu que o sinal chegava fracao e com ruido, ligou na central e falou, tem algum problema ai?

A besta da mulher repondeu, é tem, eu nem vi, dai ele teve que manda senha e deus e o mundo para pode arruma, ai depois de 1:30 de discussão ele arrumou, dai no dia seguinte fui conecta, e deu o mesmo problema de novo, chamopu o técnico, ele ligou lá e a mulher arumou de novo.

Deu uns 2 dias normal, e quando fui conecta, deu o mesmo problema, dai eu liguei la todo #### e falei que se não consertasem eu iria cancelar, dai eles mandaram um técnico, um técnicop furmeza, gostei dele. O ´tecnico subiu no poste, olhou a fiação externa e interne (por pedidos meus) olhou o spliter, o modem, fez os testes duas vezes, e ligou o seu laptop, e nçao deu sinal.

Dai ele falou, eu vou la na central trocar logo essa placa de ###### que eles estão usando e arrumar a banda dessa região (imagine um monte de pessoas com esse mesmo problema na minha região =P)

Deposi de uns 50 min ele volta e disse, problema resolvido, ligou la na central e reabilitou minha linha, e depois disso nunca mais deu problema no meu speedy.

Então, o que recomendo fazer, é ligar lá na central, e esperar por um técnico firmeza para você, pessa para ele verificar na central la, porque as vezes o problema é no sistema dels e não no seu. Tente isso.

falou

Postado

Bom, se eu fosse você iria meter a boca neles e quanto ao modem, se possível peça um parks, esse modem aí é bala cara, é o melhor dos melhores ! ou mesmo um Alcatel, ambos são muito bons... :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...