Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 1 ano depois...
Postado

pelo que vi o modelo e diferente so a bios q esta na mesma versao, pelo que eu pesquisei noa acho um modelo especifico dela mas e a aparencia e a primeira que bate no mercado livre quando pesquiso por esse nome "placa-mãe Positivo Pos-eih61c Desktop Lga1155 Ddr3", na placa so achei o nome ' Lga1155' e o everest nao me informou nada sobre a placa, somente sobre abios eu estou tentando colocar uma placa de video em meu pc e ela pega mas quando instalo o drive qualquer q seja a versao do drive o pc nao liga ..ele chega a entrar na logo do windows 10 mas reinicia e fica assim em loop pelo que pesquisei tenho q atualizar a bios mas nao acho nem o arquivo e depois vou ver como instalar

• 2 anos depois...
Postado

Depois de 4 anos, espero que o Rodrigo ai veja rsrs.

Amigo, ví o link e achei os arquivos para download, mas como é o processo para atualização da bios? como fez?

• Curtir 1
Postado

onde conseguiu os arquivos da BIOS estou com um Notebook aqui desses e diz que tem atualização da BIOS mais não consegui achar todo site que vou tem que pagar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!