Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, estou com problema de fps desde o inicio de novembro do ano passado, e o que acontece é o seguinte: Quando chego em uma areá com bastantes objetos como casas e npcs meu FPS cai drasticamente, de 90 FPS vai para  35 - 45 fps até eu sair do local. Ja troquei memoria ram pois achava que era ela mas não foi o caso, meu pc está limpo sem poeira em nenhum componente, a GPU está totalmente limpa por dentro.
Configuração do PC e jogos com desempenho baixos:

MOBO Gigabyte ga-970a-ud3

CPU FX 8320 3.5ghz octacore
CPU Cooler Corsair H60
GPU Geforce PNY 760 2GB 256 bits

HD Western digital Caviar Blue 500GB
Fonte Strike X 500w

Jogos que roda tranquilamente mas com essas quedas bruscas: Borderlands 1 e 2 (Ultra, PhysX médio), Left 4 Dead 2, Portal 2, Insurgency, Battlefield 4 ( no High )

Esqueci de Colocar a RAM que no caso é um pente da HyperX Savage de 8GB 

Postado

Meu PC é inferior ao seu e roda L4D2 e Borderlands 1 sem nenhuma queda brusca com tudo no máximo, não manjo muito mas pode ser que seja pela memória não estar sendo trabalhada em Dual Channel com dois pentes até porque esses dois games são considerados leves atualmente e seu PC tem requisitos para roda-los tranquilamente. Pode ser que seja por outro motivo que não sei, e o restante dos jogos não sei te dizer se pode ser por esse motivo também porque não os tenho e não sei se travariam no meu PC.

Espero ter ajudado e boa sorte!

• Curtir 1
Postado

Valeu pela resposta Alisson :) vou ver se troco a ram pra outro slot, porque antes tava em dual channel mas estava com o mesmo problema =/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...