Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha internet wi-fi não abre alguns sites


Posts recomendados

Olá a todos, se puderem ler até o final eu agradeço! Bom, já faz 2 meses que isso está acontecendo, e foi repentino, quando eu tento acessar alguns sites pelo meu notebook eles não abrem ou eu tenho que recarregar eles muitas vezes, isso piora ainda mais com alguns jogos online que eu jogo quando eles não abrem mais, dentro desse tempo de 2 meses eu já tentei de tudo, desde mudar o dns para o dns do google, para o dns do opendns. Também já formatei do Win8 pro Win7 (idiotice), e não adiantou, eu não faço ideia se esse problema é na conexão wi-fi ou no pc em si, porque no micro da minha casa com a mesma internet eu consigo entrar nesses sites e logar nesses jogos.
Obs1.: minha internet é Oi Velox e o meu roteador é o D-Link DIR610.

Obs2.: se precisarem de alguma informação a mais do pc ou da internet eu ficarei feliz em fornecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser muita coisa...

por exemplo: se forem sites de antivirus ou sites da micrsoft,

tem alguns vírus que bloqueiam estes e outros sites...

mas não deve ser este o problema, pois você falou que abre se carregar várias vezes...

pode ser sua placa wifi que esteja detonada no note (ou a parte wifi do roteador)

tente ligar o note via cabo... (se já estiver via cabo, pode ser a placa cabeada, e neste caso tente pelo wifi para tirar a dúvida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RED ICE Não eu não uso o wi-fi via cabo, digamos que o roteador fica na sala e eu no quarto, e depende do site também, pode ser que se eu der f5 várias vezes ele carregue, outras vezes não, isso acontece mais com os sites que precisam de envios de pacote constantes (não sei se é esse o termo), mas eu também fiz um teste com "tracert" e em alguns sites ocorre a perda de pacote, mas desde já obrigado!
PS.: Lembrando que não é só em sites, também quando eu tento entrar em jogos on-line.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de descobrir pessoal, eu conectei o cabo amarelo da ethernet, um cabo ficou no modem e outro no meu note e as páginas que não abriam antes abriram, e os jogos também, então como conclusão isso é um problema no meu roteador? se for, como consertar? só comprando outro?

Obg desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você disse que o roteador fica na sale e você no quarto?

será que não é esta "curva" que está dando o problema?

tente visitar os sites plantado do lado do roteador wifi, para ver se abre normalmente...

se não abrir normalmente ao lado do roteador, então não deve ser ele... pode ser problrma de alcance do sinal, ou talvez algo no caminho que interfira no sinal... talvez algum motor de potencia, ar condicionado... sei lá, veja se tem algo no caminho entre você e o roteador...

pode ser sua placa de wifi do note também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!