Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ultimamente estou tendo um problema com o meu computador.Quando estou jogando ou utilizado programas de modelamento 3D a tela desliga, indicando sem sinal no monitor, porém ainda posso escutar o áudio e as luzes continuam ligadas, indicando que o computador ainda esta ligado ,ficando assim por um tempo depois reiniciando automaticamente. Ele só volta ao normal quando reiniciado.

Já atualizei os drivers da placa de vídeo e já formatei e instalei o windows 10 (antes 8.1) e o problema ainda continua. Será que o problema é na placa 

Dados do computador:

- Placa de vídeo AMD Radeon 7800

- Processador Intel Core i5 2320

- placa-mãe Gigabyte modelo Z68AP-D3

- Memoria DDR3 8 GB

- HD 698 GB

- Fonte Antec 520W

Postado

Pode ser super aquecimento, baixe algum programa de monitoramento e vai olhando de vez em quando, se continuar tente usar o pc direto na ONBOARD e ve se acontece a mesma coisa. Depois me fala a resposta aqui que eu venho ver o resultado. 

• Curtir 1
Postado

Existem 3 possibilidades : 

Fonte - Falta de energia quando o computador esta em desempenho maximo

placa-mãe - slot pci-e com problema

Super aquecimento, faça o que o @aLff disse

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, aLff disse:

Pode ser super aquecimento, baixe algum programa de monitoramento e vai olhando de vez em quando, se continuar tente usar o pc direto na ONBOARD e ve se acontece a mesma coisa. Depois me fala a resposta aqui que eu venho ver o resultado. 

@aLff Baixei o programa CPUID HWMonitor para verificar a temperatura enquanto apenas usava a internet e percebi que a temperatura do processador está entre 60 °C, mais alta que o comum, pelo que pesquisei é em torno de 50 °C. 

Capturar.PNG

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!