Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom eu formatei meu pc esses dias depois de formatado meu pc nunca mais foi o mesmo, ele fica travando principalmente em jogo... tipo da aquela trava de 2 segundos e volta ao normal, ate mesmo pra digitar, piorou pra jogar... minhas configurações são... Processador i3 3.10 Ghz, GTX 460.. 8 GB DE ram, win 7, nunca tinha dado isso no meu pc, instalei os driver da placa pelo propio site da nvidia ta ***** isso, e fora quando a tela fica preta e aparece um erro de cabo nao conectado... quando formatei deu esse erro ai formatei de novo instalei so o driver da placa e parou mas fui entrar no jogo começou a travar tudo... por favor me ajudem... 

Postado
Em 08/02/2016 às 20:42, Marlonxv disse:

Bom eu formatei meu pc esses dias depois de formatado meu pc nunca mais foi o mesmo, ele fica travando principalmente em jogo... tipo da aquela trava de 2 segundos e volta ao normal, ate mesmo pra digitar, piorou pra jogar... minhas configurações são... Processador i3 3.10 Ghz, GTX 460.. 8 GB DE ram, win 7, nunca tinha dado isso no meu pc, instalei os driver da placa pelo propio site da nvidia ta ***** isso, e fora quando a tela fica preta e aparece um erro de cabo nao conectado... quando formatei deu esse erro ai formatei de novo instalei so o driver da placa e parou mas fui entrar no jogo começou a travar tudo... por favor me ajudem... 

O driver foi instalado corretamente? Apareceu alguma mensagem de erro?

A tela preta com mensagem de cabo desconectado aparece quando não há sinal de vídeo enviado pela placa. Pcs que eu peguei com este problema eu resolvi desinstalando o driver pelo modo seguro. Em seguida reinicia normalmente e deixa o windows detectar e instalar o driver padrão (o que deve dar sinal de vídeo), em seguida baixe e instale outra versão do driver. Ve se dá certo.

Postado

Esses travamentos do nada, placa desligando o sinal e slowdowns geralmente tem algo a ver com a alimentação de energia do pc, se fizer o que falaram acima e nada funcionar,tenta formatar de novo e usar um Windows mais atual (8.1 ou 10)

Se o problema insistir procure testar o PC com outra fonte e vê se resolve

Postado
15 minutos atrás, Sergio NewSonic disse:

O driver foi instalado corretamente? Apareceu alguma mensagem de erro?

A tela preta com mensagem de cabo desconectado aparece quando não há sinal de vídeo enviado pela placa. Pcs que eu peguei com este problema eu resolvi desinstalando o driver pelo modo seguro. Em seguida reinicia normalmente e deixa o windows detectar e instalar o driver padrão (o que deve dar sinal de vídeo), em seguida baixe e instale outra versão do driver. Ve se dá certo.

então, não deu nenhum erro ao instalar o driver.. baixei direito do site da nvidia, com versão tudo certo.. o estranho que nunca aconteceu isso e minha placa não é velha... limpei ela esses dias bem limpinha. 

tem como me explicar como desinstalar o driver pelo modo seguro? depois instalar corretamente...  :huh:

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...