Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera , estou procurando um notebook/ultrabook/netbook apenas para estudo , preciso para levar para a faculdade pois no laboratório da faculdade teria que dividir 1 pc pra duas pessoas, e não acho legal , e existe possibilidade de levar notebook pra fazer tudo sozin , estou analise e desenvolvimento , então irei usar netbeans , eclipse , sublime e outros editores e IDE's como essas , tenho disponível para gastar apenas R$2000,00 que serão pagos a vista.

Alguem tem uma recomendação de algum produto que de para eu levar de casa>faculdade>trabalho>casa não pode pesar muito , mas não da pra ser extremamente lerdo .

Obrigado .

Postado

Então amigo, lendo as suas exigências quanto ao PC acredito que nao seja necessario um hardware muito avançado mas sim com uma boa mobilidade certo? Nesse caso eu recomendo um Samsung Essentials 3,eu tenho um e utilizo praticamente pro mesmo fim que você quer e super recomendo.

http://www.americanas.com.br/produto/124405051/notebook-samsung-essentials-3-intel-core-i3-4gb-1tb-tela-led-hd-14-windows-10-preto?opn=YSMESP&loja=02&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_apostas

• Curtir 1
Postado

Ja que seu objetivo é trabalho, procure escolher notebooks com bons processadores :)

Também te recomendo um Samsung Essentials 3 :kiss:

• Curtir 1
Postado

Opa , valeu galera pelas opções , gostei desse asus(só a cor que fo*e)

Sera que teria alguma opção nessa faixa de preço com SSD  ? uso no meu desktop atualmente , e não sei se consigo viver sem hahaha .

Postado
34 minutos atrás, vanessa_v02 disse:

Com SSD tem esse da Samsung, mas aí já sai bem da sua faixa de preço

http://www.submarino.com.br/produto/123769805/notebook-samsung-style-s20-intel-core-i5-4gb-256gb-ssd-led-full-hd-13.3-windows-8.1-branco?opn=AFLNOVOSUB&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22012&franq=AFL-03-158192&loja=03

Hahhha sim, acho que o da Asus ta bem mais barato por causa da cor mesmo, pois com configurações semelhantes não se encontra por esse preço

Dei uma pesquisada aqui , então se eu quiser aliar desempenho + portabilidade vou ter que gastar um pouco mais .

porém muito obrigado pela ajuda , mas terei que aguardar mais 1 ou 2 meses pra comprar visto que preciso juntar pelo menos mais mil dilmas =)

Nem a pau irei pegar esse vermelho/rosa .

Postado

salve geral, ganhei um hp mini 110 1020br, intel atom n270. !G ram, 1.6GHz, um netbook antigo com o Windows xp e quero instalar um linux, alguém sabe me dizer qual a melhor versão linux para netbook 32bit?

Postado
1 hora atrás, Chaviano Bronx disse:

salve geral, ganhei um hp mini 110 1020br, intel atom n270. !G ram, 1.6GHz, um netbook antigo com o Windows xp e quero instalar um linux, alguém sabe me dizer qual a melhor versão linux para netbook 32bit?

Testa algumas cara , gosto por linux é igual ** cada um tem o seu .

no meu desktop , eu usava o ubuntu , nada a reclamar .

Postado
7 horas atrás, Chaviano Bronx disse:

Escolheria o Ubuntu, não precisa ser a versão mais nova dele.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 09/02/2016 às 19:56, Okktok Knight disse:

Então amigo, lendo as suas exigências quanto ao PC acredito que nao seja necessario um hardware muito avançado mas sim com uma boa mobilidade certo? Nesse caso eu recomendo um Samsung Essentials 3,eu tenho um e utilizo praticamente pro mesmo fim que você quer e super recomendo.

http://www.americanas.com.br/produto/124405051/notebook-samsung-essentials-3-intel-core-i3-4gb-1tb-tela-led-hd-14-windows-10-preto?opn=YSMESP&loja=02&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_apostas

@Okktok Knight @Uemoto

Opa! Também estou precisando de um notebook pra estudo. Esse Essentials 3 aguentaria de boa videoaula, algumas abas do chrome, word e pdf abertos ao mesmo tempo?

Agradeço desde já.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!