Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando vou jogar CS GO meu pc sempre reinicia quando começa a carregar o mapa, porém se eu minimizar o jogo logo antes de começar a carregar consigo jogar normalmente.

Em outros jogos mais pesados como GTA V , COD BO3, Dying light, ele reinicia também, mas as vezes consigo jogar 1 hora ou + normal e outras vezes reinicia no menu do jogo.

Algumas vezes o computador desligou e não ligou novamente

Em nenhum jogo a temperatura dos componentes fica muito alta

Config.

Windows 7 Ultimate 64bits

GA-78LMT-USB3.0(rev5.0)

AMD FX8320 (com TX3 Evo)

R9 280X (http://www.kabum.com.br/produto/47563/placa-de-video-vga-xfx-radeon-r9-280x-3gb-ddr5-384-bits-crossfirex-r9-280x-tdfd)

Fonte 650W Thermaltake (http://www.thermaltake.com/products-model.aspx?id=C_00001819)

Monitor BENQ XL2420Z 144hz

Temperatura no CS: 

QTF4MzJ.png

031U29O.png

DeZlAU8.png

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Recomendo testar memórias com o memtest, testar o HD com o HD Tune e possivelmente, testar com outra fonte. As peças são recentes ou tem algum tempo de uso? Ao meu ver as temperaturas estão legais.

PS: Teste um pente de memória por vez.

Postado

@PH Benchmarker Fiz os testes com as memórias e o HD e não deu erro algum

E parece que o problema está piorando pois em jogos mais leves como LoL, se somente o jogo estiver aberto fica normal, agora se usar o skype enquanto jogo LoL o computador reinicia, até mesmo jogando Hearthstone com o chrome e skype aberto chegou a reiniciar

Postado

Então, o computador começou a reiniciar até mesmo usando apenas o chrome com algumas abas abertas, realizei os testes de memória, HD novamente e, como na primeira vez, nada de erros. Mas se desabilito a placa de vídeo o computador para de ficar reiniciando

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...