Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smart custo/benefício câmera+desempenho até 750 reais


Posts recomendados

Bom dia pessoal! Procurei pelo fórum um tópico que me informasse e sanasse as minhas dúvidas mas não encontrei. Sem enrolação, procuro um smart até 750 reais com uma câmera decente. Gostaria que não ultrapassasse este valor. Em uma pesquisa rápida apenas um me chamou atenção (vi o J5 mas tenho preconceito com a Samy). Ao decorrer das respostas eu, se necessário, vou atualizando o tópico:

 

  • Redmi 2 Pro - R$ 699,00 à vista no cartão ou boleto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te recomendo o galaxy j5 porque eu tenho esse aparelho e não tenho do que reclamar ele possui 16 gb de memoria interna e ainda coloquei um sd de 32gb, tenho 20gbs de arquivos e o smart não trava! 

também não gostava da samsung mas depois que comprei esse smart me arrependi de tudo o que disse

o j5 se voce pesquisar bem voce encontra por R$ 700,00 

 

e também existe o famoso MOTO G que na minha opnião tambem é ótimo só que a 3° geração está acima da média que você citou, nessa faixa de preço talvez você encontre o MOTO G 2° GERAÇÃO que tambem é ótimo, ja tive a oportunidade de testar um e é super rápido, ao meu ver o J5 e o MOTO G3 estão empatados em varios quesitos mas eu acho que a camera do j5 é um pouco superior ao do moto g. 

mas a escolha é sua :) 

 

ESPERO TER AJUDADO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!