Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera Tudo bem??

Seguinte!, fui trocar a placa-mãe do computador do meu sogro, comprei outra e tudo certinho... porém quando fiz os teste não reparei em nada quebrado nem nada, coloquei e tirei memoria numa boa, porém coloquei a placa no gabinete etc... quando fui ver *puff* trava dos dois slots quebrado de um lado '-'

Tenho a placa antiga aqui, tem como eu passar a trava da placa-mãe ruim para a placa-mãe boa??  E se tiver, como eu faço? Empurro mesmo ? onde fica as travinhas que prende ela.?

Agradeço desde ja kakaka 

Postado

Amigo vai funcionar normalmente sem as travas, ela evita que memorias se movam, trocar as travas você pode danificar o slot ou a placa, tenha cuidado. Boa sorte

Postado

@Goood Opa boa noite!! 

Então eu sei que realmente elas funcionam bem sem as travas, porém eles acabam movimentando a maquina e ela fica no chão, então qualquer chutezinho sem querer as memorias podem ir para o saco.. meu medo fica apenas nisso, Mas existe possibilidade de trocar??

Postado

caso você seja engenhoso e bastante paciente vai conseguir trocar mas acho que não vai ficar igual, vai ficar mole. é um encrenca que você se meteu, mas neste caso eu usaria cola de silicone. 

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

Isso acabou de acontecer aqui na minha placa, o problema é que a memoria ficou presa dentro do Slot e agora não consigo tirar

Postado

@Soo24 Tente tirar mas com cuidado... caso seja necessário apenas tente tirar as travas do slot... mas tome cuidado... não ligue o computador na tomada, e retire a bateria da placa-mãe... para manusear com mais segurança.  e não queimar nada. Mas tome cuidado qualquer coisa nos mande uma foto de como esta e sera mais fácil visualizar e dar uma dica de como solucionar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...