Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera me ajudem por favor. seguinte: recentemente eu comprei uma 78lmt-usb3 e uma memoria Kingston HyperX Fury 8GB 1866mhz. sera que eu fiz uma cagada em ter comprado essa memoria? porque no site da gigabyte na aba especificações, eles nem sequer citam essa frequência de memória. mds galera e agora o que q vai acontece. sera que a placa-mãe vai abaixar o clock da memória automáticamente. ou será que nem vai ligar?. Galera se vocês puderem me ajuda eu agradeceria mt. please :confused::confused::confused::confused:

Postado

Eu tenho uma HyperX Fury 8GB 1600Mhz então vou te falar minhas experiências:

Ela faz overclock sozinha. Depende da sua placa-mãe! Quanto ela aguenta? A memória vai no que da. Se a placa pega 1866 a memoria vai botar isso (checa na bios). Ela é rápida e potente, e possui uma espécie de "refrigerador" então meio que não liga pro aquecimento dela. Ela é potente o suficiente pra botar muita GPU no chinelo kk boa compra rlx com o tempo você vai amar.

agora, Bryan Gomes disse:

Eu tenho uma HyperX Fury 8GB 1600Mhz então vou te falar minhas experiências:

Ela faz overclock sozinha. Depende da sua placa-mãe! Quanto ela aguenta? A memória vai no que da. Se a placa pega 1866 a memoria vai botar isso (checa na bios). Ela é rápida e potente, e possui uma espécie de "refrigerador" então meio que não liga pro aquecimento dela. Ela é potente o suficiente pra botar muita GPU no chinelo kk boa compra rlx com o tempo você vai amar.

você viu se a placa-mãe suportava ela né? Eu espero... Se não funcionar certo que ela não suporta. Malz não tive tempo pra pesquisar sua placa-mãe.

• Curtir 1
Postado

As memórias trabalharão no máximo suportado pela placa-mãe e/ou processador. Neste caso, como a sua mobo trabalha até frequência de 1600Mhz com OC, muito possivelmente (independente de ser setado ou feito o OC automaticamente) ela trabalhará apenas à 1600Mhz de frequência. Neste caso, as suas memórias com frequência de 1866Mhz ligará normal, apenas trabalhará na frequência máxima suportada.

[ ] ' s

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!