Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Senhores,

Estou tentando instalar o Windows 7 num computador Lenovo g485, porém a instalação do Windows diz que não reconhece o HD.

Segue uma foto que tirei da tela.

IMG_20160217_114740222_HDR.jpg

Postado

na bios o hd aparece? tente mudar aquelas opções AHCI ou IDE (algo assim na bios)...

tente instalar com um live-CD do linux para ver se no linux ele aparece...

Postado

amigo tivo o mesmo problema com a minha hd seagate barracuda 7200.12 200gb ela aparecia na bios mais na instalação do Windows ela não aparecia.

solução:não consegui instalar nessa hd, comprei uma outra de 160gb também da seagate.

cara ce tem outra hd ai??

Postado
3 horas atrás, Tomé Favre disse:

Preciso colocar o Windows, o Linux não vai me ajudar.

é só para ver se ele aparece para a instalação do linux e excluir a opção de ser um defeito físico no hd. depois você instala o windows.

tente retirar o HD e começar a instalação em outro PC depois desligue o PC na hora que ele já tiver copiado os arquivos do windows e tente continuar pelo note.

Postado

tenta ligar a hd num desktop que tenha w7 ai ce formata ela se aparecer, depois tenta no notebook de novo

liga a hd num desktop com w7 habilita a hd do note na bios como escrava depois da o boot na w7 com windows 7, vai em meu computador e vê se a tua hd do note aparece, se aparecer clica nela com o direito e formata, depois tenta formatar o w7 no note.

o que o @RED ICE disse pode funcionar.

Postado

voce está instalando através de um pendrive? Se sim, isso ocorre porque a instalação do Windows 7 não reconhece USB 3.0.

Veja se tem uma porta USB 2.0 ou veja se é possível na BIOS mudar o Mode BIOS para 2.0.

Ou terá que usar um DVD.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!