Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati radeon hd 6870


Cirof

Posts recomendados

Ontem estava mexendo no pc normalmente quando de repente a tela começou a piscar em linhas horizontais e verticais por alguns segundos e o vídeo desligou.

Reiniciei e o video funcionou normalmente. Hoje 22/02 vizualizei uma promo da amd, na qual você só precisaria instalar um programinha de reconhecimento de hardware e produtos da linha amd, poderia resgatar codigos de jogos. Em meio a instalação desse programa, o vídeo dos 2 monitores desligaram, reiniciei , nada da tela aparecer, entrei em modo de segurança e a qualidade do vídeo estava assombrosa , eram borrões e só reconhecia um motinor, Tentei desinstalar os drivers da placa de video e só dava erro. Então partir para limpeza das peças e contatos e formatação ,formatei limpei e nada de funcionar ,continuou a mesma coisa. Tentei reinstalar os drivers, nao permirtia, dei um pesquisada e encontrei aqui alguem com um problema parecido que foi solucionado com Display driver uninstaller. Tentei com ele e alem disso abri a placa e retirei os restos de pasta termica e funcionou \o/. Mas agora a tela as vezes corta, quando eu arrasto uma janela aparece o rastro e ser for pra outro monitor da uma bugada.
Enfim , queria saber, o problema é só a placa de vídeo ou mais alguma coisa? tem conserto? ou agora é esperar ela ir pro saco?
o que acham?
Estou muito preocupado , minha placa-mãe é off board...

Desde já agradeço !!

Config :   p8p67 le ASUS
              Core i7 2600k
              HD 6870 1GB DDR5
              8GB DDR3
              FONTE 850W
              2TB SAMSUNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa possui entradas VGA,DVI e HDMI? ja testou em ambas as entradas? O problema persiste?

SE sim, tente limpar a placa com alcool isopropilico e veja se resolve, teste outra Placa na placa-mãe pra ter certeza que nao pode ser mal contato no slot ( apesar de eu duvidar muito ),desinstale o driver dela e reinstale novamente com o driver mais atual, se nada disto resolver é bem provavel que sua placa esteja chegando ao fim de sua vida util.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!