Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ae galera! Então, com o dólar de 4,00 reais, tá muito difícil... E o que eu pensei:

O processador Core i5 4460 tem um intel graphics 4600 integrado ( eu acho) 

Se eu comprar um pc inteiro, exceto a placa de vídeo, o pc vai rodar de boa? e pode até rodar jogos lixinhos? Porque eu pretendo adquirir uma placa de vídeo futuramente, mas atualmente ta hard... ai quero saber se vai dar boa hahaha

Pensei nessa config:

Core i5 4460

B85

8GB hyper x fury 1866 (1x8)

hd 1 tb

gabinete ( aceito sugestões)

fonte 500w (pra placa futura) 

placa de vídeo(na ideia eu não iria comprar, mas aceito sugestões futuras)

Bom, o principal que quero saber, é se funciona tudo certinho, e roda jogos básicos?

Valeu!

Postado

Sim @João Pedro Moura , vai dar boa sim. Eu fui comprar a minha placa de vídeo quase 1 ano depois e eu usei o vídeo integrado do meu processador (i3 4160) e joguei League of Legends, CS GO, e acredite até BF4 no low eu joguei (só modo campanha com 20 fps kkk, mas joguei). Depois com a grana na mão você investe numa GPU parruda e fecha com chave de ouro para rodar qualquer game atual. A configuração que montou está boa. A fonte prefira marcas como EVGA, Corsair, XFX, Seasonic. Gabinete eu sempre recomendo o Cougar Archon porque é o que eu uso, de qualidade e barato.

[ ] ' s

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...