Ir ao conteúdo

Sis 530  ME AJUDEM!!!

Caduamendola

Posts recomendados

Postado

meu pc e um k6II 350, placa mãe pc-chips M598, laca de vídeo sis 530. Se deixo o pc com a resolução 800x600 com as cores 16bits, a tela fica ok, mas se tento mudar para 1024x768, a tela fica toda tremida, parece uma TV fora de sintonia...porque não consigo mudar minha resolução? o que tenho que fazer? minha placa pode estar com defeito?

um grande abraço

Postado

Caduamendola, não! Sua Placa de Vídeo não está com defeito! Apenas ela não suporta a resolução 1024x768. Por isso dá aquela "tremedeira" toda...   :)

Deixe na resolução mais apropriada!...

:;):

Postado

olá fragoso,

Na verdade, o pc que falei é do meu tio,  um k6II 350, placa mãe pc-chips M598, placa de vídeo sis 530.

o meu é um k6II 500, placa asus p5s-b, mas a placa de vídeo é a mesma sis 530. no meu pc, con sigo mudar a resolução para 1024x768 e no dele não. a minha dúvida é: porque eu consigo colocar essa resolução no meu e não no dele se nossas placas de vídeo são exatamente iguais?

Postado

As vezes pode ser o monitor... pois eu tinha essa placa e usei a CPU no monitor do me amigo(monitor velho) a tela ficava toda tremida....

Pode ser que seu monitor seja melhor ou mais novo que de seu tio.

falou  :;):

Postado

Quase nenhum monitor de 14 polegadas aguentam 1024x678, a maioria dos de 15 aceita, mas não é recomendado, de 17 pra cima não tem problema!

Certeza que é o monitor!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...