Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um impressora HP 2050 all-in-one j510 series ,meu computador é Windows 7 SP1 64 bits, ela não ta imprimindo pelo computador, acredito que seja problema com driver , pois o scanner pega normalmente , eu instalo o software da impressora e ele instala tudo normalmente , depois que termina a impressora volta a funcionar sem nenhum problema, depois que reinicio o computador que não pega mais:

2.png.a0e238b30f73dc5fba0aeae75e3299eb.p

fica assim, diz que a impressora necessita soluções de problemas , mais já coloquei e não acha nenhuma solução, também no site da fabricante tem o  tutorial de como corrigir esse mesmo problema veja:http://support.hp.com/pt-pt/product/HP-Deskjet-2050-All-in-One-Printer-series---J5/4027463/model/4027468/document/c03673150/

quando o reinicio o pc ,o programa da impressora abre pedindo para instalar uma nova impressora:3.png.d155849a25b8f86f6c177149aad1ab77.p

e se eu for adicionar um impressora o programa não reconhece nenhuma impressora conectada, acredito que seja problema nos drivers, eu ja diz todo o tutoria do site do fabricante e não resolveu acredito que se eu formatar meu computador ela volta a imprimir porque nunca tive problemas com ela ,só agora. Depois que formatei o pc eu instalei o Service pack 1 nele não sei se foi esse o problema porque eu não avia testado a impressora depois que eu instalei o driver só depois percebi o problema,se alguém poder me ajudar eu ficarei muito grato obg.

Postado

querido, faça verifica se os cabos conectados dele, pode ser os cabos, ou como você mesmo disse próprio drive.

tenta baixar outro drive desta impressora substitua com o antigo,  mas antes tenta verificar os cabos para ver se estão bem conectados.

abraços

Postado
agora, Fabricio Poubell disse:

querido, faça verifica os cabos conectados dele, pode ser os cabos, ou como você mesmo disse próprio drive.

tenta baixar outro drive desta impresso substitua com o antigo,  mas antes tenta verificar os cabos para ver se estão bem conectados.

abraços

ja testei os drivers mais antigos , e esse antigo e esse de agora funcionavam antigamente, e os cabos estão bem conectados pois é de uma minuto pra outro que para de funcionar, não acho que pode ser impressora muito menos os cabos, o problema é no pc.

Postado
1 minuto atrás, Fabricio Poubell disse:

tenta testar em outro PC,  se for o PC você pode formatar seu computador e tentar resolver seu problema.

testar a impressora em outro PC

é justamente isso que eu quero, solucionar o problema sem formata

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!