Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, uso a internet Oi Velox de 25 megas. Com o modem Technicolor 5336, ele tem o WiFi e eu uso um cabo de rede no meu computador normal, tudo certo (Em minha casa).

Eu coloquei outro cabo para outro computador(Na casa ao lado), mas lá tem outro rootedor para usarem WiFi também, aí o cabo vai para o rooteador para depois ir para o computador deles.

E lá cai o wifi e a internet do computador constantemente, eu achava que o problema era no rooteador deles, mas já testei outro e fica a mesma coisa, para fazer a internet voltar novamente preciso tirar o cabo de rede do rooteador deles e colocar novamente, mas se eu por o cabo de rede que vem do meu modem direto no outro computador deles não cai.

Eu particularmente acho que é problema no cabo ou em alguma configuração, alguém pode me ajudar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!