Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Venho pedir ajuda pra vocês num problema que venho enfrentando com um aparelho LG L4 ii e467f.

Eu não consigo instalar o android nele de nov pelo LG Mobile tools, nem pelo KDZ e não consigo achar outros meios pra instalar o android nele sem ser usando o kdz.

Ele deu problema de loop infinito na logo da operadora 1 vez e eu reinstalei o android pelo LG Mobile Tools, só que dessa vez ele travou, apareceu o simbolo do Android com erro e não consigo instalar mais o android, nem fazer hard reset, e nem entra em modo recovery, só entra em modo Download.

Toda vez que eu tento instalar o android pelo pc, os programas dizem que o celular não foi encontrado, sendo que eles reconhecem qual é o celular e o modelo e todas as informações, e o pc reconhece o celular. Já não sei mais o que fazer.

Se alguém puder ajudar agradeceria muito, pois estou quase desistindo de ficar com o celular.

Postado
Em 21/03/2016 às 11:05, samuca Ray disse:

Acredito que ele não suporte esse android que você quer colocar tenta deixar ele com as configuração de fabrica.

Esse android é a stock rom dele. Não tem como eu deixar com as configurações de fábrica, porque eu não consigo sair da logo da operadora, nem ir pro hard reset.

Postado

Cara, se houve interrupção no ato da instalação do android com certeza vai "brickar" o aparelho e vai dar loop infinito ou um erro diferente.

A única maneira de consertar isso é mandar pra quem trabalha com box, o cara vai regravar o software do celular usando a box ok?

Mas se você nos dar melhores detalhes fica mais fácil de diagnosticar, por exemplo, falar exatamente como aconteceu, o que você fez, se apareceu alguma mensagem quando você estava atualizando, ou se o cabo se desconectou enquanto atualizava... precisamos dessas informações cara.

Postado
Em 23/03/2016 às 12:07, Lucas Crepaldi Paim disse:

Cara, se houve interrupção no ato da instalação do android com certeza vai "brickar" o aparelho e vai dar loop infinito ou um erro diferente.

A única maneira de consertar isso é mandar pra quem trabalha com box, o cara vai regravar o software do celular usando a box ok?

Mas se você nos dar melhores detalhes fica mais fácil de diagnosticar, por exemplo, falar exatamente como aconteceu, o que você fez, se apareceu alguma mensagem quando você estava atualizando, ou se o cabo se desconectou enquanto atualizava... precisamos dessas informações cara.

O celular não deu problema quando eu estavam com ele no PC. Eu estava mexendo nele de boa e apareceu uma mensagem dizendo que o android tinha parado. Tentei resetar e quando liguei ele começou o loop, e começou com todos os problemas que eu descrevi acima.

• 6 meses depois...
Postado

Boa tarde pessoal.

Estou com o mesmo problema.

Deixa eu contar a historia para vocês:

O celular caiu no chão, onde estourou o display. Levei ele para assistência onde foi consertado este problema. Peguei o celular e comecei a usar, ate ai, tudo bem, ai depois de 2 dias ele parou do nada, e quando fui dar o hard reset, apareceu a imagem do android com o simbolo de exclamação acima do boneco.

Como eu ja havia resolvido uma vez o problema dele, baixei o LG Mobile Tools e também o LG Flash Tools para ver se resolvia, mas quando chega na opção de S/W Progress ele não passa de 4%.

Isso ele chegava na opção da operadora, depois que levei na assistência que trocou a peça com defeito, nem do nome LG passa e eles me falaram que tem que trocar a placa, só que eles não trabalham muito bem e já me arrependi de ter feito serviço com eles.

Ai gostaria de saber com vocês se existe um meio de resolver este problema.

Gostaria de saber também se o windows 10 influencia neste problema.

• 2 semanas depois...
Postado

LG Flash Tools, ele trabalha muito bem com win 7 a maioria dos tec. flash com 7 pois o win 10 tem travado muito e tem dado esse problema de flash a rom e fica travando em 5% mas tem aparelho que flash normal ai fica a criterio do tec. se instala o win 7 ou 10 na sua maquina de trabalho cada maquina vem com uma configuração um note pode funcionar normal e outro não

vamos la esse problema ja e conhecido nos aparelho da lg fica dando boot finito e ate hoje os tec.sofrem com lg fazem ressoldam dos componente e a maioria das vezes a placa morre de vez.

g2 eu tenho mais de 5 placas aqui na minha loja as vezes eu consigo recuperar uma dessas mortas mas nos sofremos muito com a lg ( desabafo ) rsrsr

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...