Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola,

comprei varias peças para montar meu primeiro computador, processador fx6300, fonte cx 500 corsair, hyperx 4gb 1800, gabinete xtrike v9, placa-mãe 970 gigabyte.

montei as peças juntamente com um hd e placa de video que tenho, ele ligou,formatei o pc, entrei no windows, e coloquei o cd de bios da placa-mãe, apos isso o windows n funcionou mais, e quando tentava instala-lo novamente dava tela azul, e uma mensagem sobre incompatibilidade de hardware.

beleza, pensei vou resetar a bios, tirei todos os cabos, e tirei a bateria, porém agora meu pc liga normalmente porém nao aparece video no monitor, todos os coolers rodam, as leds

.

corrompi as bios ? Como resolver ?

minha placa-mãe n tem video onboard, estou usando uma placa de video geforce 8400, porém tenho outro placa de video aqui mais nova (n sei qual é), e também n funciona com ela.

Postado

Olá,

Levei em um técnico, e ele disse que a bios está corrompida.

Ele não conseguiu resetar as bios, através dos passos padrões, retirar bateria, cmos, uma cd com as bios atualizadas, só não tenho certeza se eles tentaram um uma unidade flash.

Minha dúvida é, terei que comprar outra placa? ou é possível recuperar essa ? visto que os coolers estão funcionando corretamente, a memoria ram e todas as outras peças, as leds do cooler acedem, porém o speaker não faz nenhum barulho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...