Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um PC GAMER AMD 8350, uma fonte 650 GXII da cooler master  Watts,  Uma placa de vídeo gigabyte R9 280, um cooler master T4 e uma placa-mãe gigabyte(não consegui ver o modela dela) e duas memórias 1600 de 4 GB cada uma.. Bom! o problema é quando jogo ONLINE e desta forma não jogo duas partidas seguidas.. cerca de 30 minutos +ou-,, Jogo batllefield 4 e automaticamente sou desconectado,,,,e de vez em quando aparece uma tela azul e o PC reinicia...

Postado

Fiz sim... Pedi até pra trocar a pasta térmica e nada....alias meu PC tem além do cooler T4 outros dois menores para ajudar na refrigeração.... e não está adiantando nada...:mad:

Postado

Faz o seguinte, tira uma memória, e olha se o problema persiste, se sim, troca as memória. Se continuar, pelo menos eliminamos uma possibilidade.

Se resolver, comente aqui.

Postado

já o fiz e não resolveu nada....tentei logar novamente no jogo e o PING está modificando muito... era 18 ou 17  e de vez em quando o PING para para 60 ou mais...tá complicado mano.. neste intervalo de tempo que tentei entrar fui desconectado pelo administrador... tentei novamente e os PING já passam dos 110...tem noção do que está acontecendo??

3 minutos atrás, solracsednem disse:

Postado

bom! Ao certo não sei, mas entrei em contato com a minha prestadora, e eles disseram que talvez eu tenha algum problema com conexão.. mas isto é outro coisa... o que está acontecendo é que meu PC fecha a aba do jogo e sou desconectado, e de vez em quando a tela ficava em azul com algumas palavras de sistema...e logo em seguida o PC pedia para ser iniciado...então eu acho que é o sistema meu com algum problema.. ou placa de vídeo, ou super aquecimento, ou sei lá... sei que não está funcionando normal..

Postado

Faz tempo isso? Tenta lembrar algum software que tu instalou e começou os problemas, pode ser conflito. Já formatou o sistema?; ´Se os coolers estiverem funcionando normalmente, é pouco provável que seja super-aquecimento. Baixa adwcleaner e olha se tem algum malware no seu pc.

Postado

Boa noite parceiro.. olha eu não me lembro exatamente! Mas, já baixei e rodei o aplicativo e o que parece é que o janela do jogo está fechando automaticamente....vou ver se faço um print quando acontecer e te mando...vou jogar agora o batllefield e vou ver se está normal ou não...

abrços..

Postado

Vixe, cara. Parece ser problema de driver. Baixa o Driver Installer ou slimdriver. PRa ver se ta faltando alguma coisa.

Postado

Bom dia parceiro! Olha acabei de instalar o slimdriver e fiz a atualização de três drivers, e até o momento ainda não vi o resultado se deu certo ou não.. então desta forma vou ver aqui o que está acontecendo e lhe mando resposta. mas acabei de jogar e continua a fechar a pagina sem mais nem menos...acho que deve estar esquentando mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!