Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, Preciso muito de uma ajuda, Juro que pesquisei que já fiz até a formatação pela 2x do pc mais não tem solução...
Enfim eu to tendo dificuldade pra instalar o driver de video da minha Geforce 550 t.i pra windows 7 64bits, Eu já baixei pelo proprio site da nvdia mais sempre que termina o download e vou descopactar da esse erro "7-zip data error", Eu já tentei extrair no meu segundo hd mais da o erro do mesmo jeito, Já baixei o driver umas 20x e nem pelo GeForce Experience consigo ele da erro no final do download na mesma parte de extação, Alguem por favor pode me indicar um site secundario pra baixar o driver atualizado do mesmo.

Postado

Consegui resolver, Na verdade foi bem simples pra quem ta com esse erro fica a dica

Na verdade foi bem simples, O que acontece é uma possivel falha no driver de rede pode estar desatualizado ou mal configurado, a solução foi atualizar o driver de rede, deletar o arquivo conrropido e baixar novamente, Foi tranquilo ^^.

Pode feixar o topico moderação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...