Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera meu iphone 5c caiu no chão e a tela dele ficou preta e não sai mais disso de jeito nenhum,ele vibra faz barulho tudo menos sair dessa tela preta ,eu não consigo conectá-lo no iTunes porque eu não consigo permitir acesso ao computador. ME AJUDEM PFFF.

Eu li que isso pode ser problema do software só que eu não consigo reseta-lo, eu achei um programa que chama DR.Fone que consegue fazer isso só que eu não posso pagar por ele e nem por um celular novo, se alguém souber ativar esse programa acho que talvez possa resolver meu problema.

Postado

Faz muito tempo que eu não mexo com iPhones... Se ele esta ligado, e vibrando, somente não mostrando nada na tela, pode ser que o conector da tela dele deve ter saído do lugar...

Você mora em BH pelo que eu vejo, é cheio de lojas de conserto no Oiapoque (e em cada esquina pra falar a verdade)... com certeza encontra algum lugar que faça a troca da tela (como eu disse, as vezes nem precisa TROCAR a tela, somente reconectar)...

Não sou profissional nessa parte, mas se ele ainda vibra e tal, teoricamente ele ainda funciona...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...