Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, to querendo comprar um tablet mais focado em jogos!

Tenho R$900 pra comprar.

Achei esse Tab E, mas sou meio iniciante em questão de tablet.

Seria uma boa escolha, ou vocês indicam outro nessa faixa de preço até uns R$900?

http://www.magazineluiza.com.br/tablet-samsung-galaxy-tab-e-9.6-8gb-tela-9.6-wi-fi-android-4.4-proc-quad-core-cam-2mp-frontal/p/1352275/tb/tbga/

Postado

Tablet Gamer ???? eles são péssimas escolhas no máximo eles rodariam um dota 2 no médio e olha com seus possíveis engasgos o melhor seria um Notebook mas são muito caros maioria acima de 8Mil e variam até uns 18Mil reais o melhor seria um desktop e você teria de gastar uns 2300 reais para sustentar o orçamento 

Postado
24 minutos atrás, Eduan Brito Umsócaminho disse:

@DiegoSouzaBR Amigo, quando disse tablet focado em jogos, quis dizer um tablet que rode jogos ANDROID que são considerados mais pesados. Eu já tenho um pc gamer. Quero um pra jogos ANDROID!

Ai nem fala mais comigo, não estou por dentro de Hardware mobile 

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Por R$ 900,00 reais há uma variedade de Tablets. A principal características dos aparelhos androids é se adaptar a determinados programas. Eu tenho um Galaxy Tab E e acho ele ótimo para jogos porém não o mais indicado. Baseado no Hardware e em reviews da internet eu vou listar alguns modelos. Vale lembrar que o recomendado pra rodar QUASE todos os jogos da Play Store é : Processador Quad Core 1.2 Ghz, 1 Gb de RAM ou mais e 4Gb de memória interna (minimo).

1- Multilaser NB-128 (feito especialmente para games com android 4.4.4, em alguns testes na internet é possível ver ele rodando GTA San Andreas, que necessita um certo desempenho.) 

2- Galaxy Tab E (7.0) Possui um hardware intermediário, mas, suficiente para não te deixar na mão quando for navegar na internet e rodar alguns aplicativos mais pesados. A tela de 7 polegadas tem uma resolução agradável para jogar alguns jogos em uma boa resolução.

3-  Galaxy Tab 3 Se encaixa na mesma configuração porém tem o diferencial de 16Gb de memória interna pelo mesmo preço praticamente. No entanto sua câmera possui apenas 3 Mpx, porém como  o objetivo desse post é jogo vou considerar apenas a memória interna.

*Vale lembrar que o tablet multilaser é feito especialmente para jogos, tem uma tela de 5 polegas e botões físicos, com suporte a emuladores de vários consoles e ainda a enorme variedade de jogos da plataforma android e aplicativos.  

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...