Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desculpe a molestia, não sei se estou no lugar certo, mas ai vai, sou novato em forums, estou com um notebook avell b153max com i5, gforce 840, intel hd grafics 4400,windows 8.1 e wind 10, não possui garantia.
Estou com problemas no reconhecimento  da placa de video gforce, nem pelo everest e aida, a placa funcionou por um tempo com fps 250 no jogo LoL e começou a perder rendimento e baixou ate 2fps, formatei e ao instalar os drivers da Nvidia diz que não encontrou hardware compativel, ja busquei todo tipo de solução em varios forums ate resolver escrever em esse, tentei instalar ubuntu e tambem não reconheceu a placa de video, estou desesperado e não sei mais o que faze, pois esse notebook é Gamer e não serve pra nada sem a placa, peço-lhes ajuda pois não sei se a placa esta queimada ou é so um problema de compatibilidade com a bios(penso em atualizar a bios mas tenho medo de atualizar errado).
Alguma dica para resolver o problema sem ter que gastar mais dinheiro que gastei por esse pc...
Desde ja agradeço

• mês depois...
Postado

alguem ai pode me ajuadar?

alguem que saiba como atualizar a bios também, o modelo é insyde qq127, tentei algumas coisas mas na consegui a atualizacao....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!