Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei um computador com a seguinte configuração:

placa-mãe:GIGABYTE GA-78LMT-S2, CHIPSET 760G, AMD AM3+

Processador:AMD FX-6300 BLACK EDITION, 3.5GHZ, 8MB CACHE, SIX-CORE - BOX 

+COOLER: COOLER PARA PROCESSADOR HYPER TX3 EVO COOLER MASTER, RR-TX3E-28PK-R1

2xMemória RAM:MEMÓRIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4), DDR3 1866MHZ RED, HX318C10FR/4 8GB Total

Placa de vídeo:POWERCOLOR RADEON R7 360 2GB GDDR5 128BIT, AXR7 360 2GBD5-DHE

SSD: KINGSTON V300 120GB SATA III, SV300S37A/120G

Fonte: FONTE CORSAIR CX430 430W, CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO, CP-9020046-WW

Gabinete:GABINETE COUGAR ARCHON BLACK, 5MM5 +VENTOINHA:DEEPCOOL XFAN 120L/Y, DP-FLED-XF120LY

Quero opiniões nesta configuração, não preciso de HD não vou colocar vários jogos e nem baixar porcaria.Vou utiizar programas como AutoCAD, Solidworks etc... para meu curso de Engenharia Mecânica e instalar Battlefield 4.

OBS: Não coloquei drive óptico.

Postado

@Vintage Troca a placa-mãe por essa, a memoria ram por essa pois vai sair o mesmo preço e depois você pode compra outra e vai ter 16GB de ram, e o SSD acho melhor deixa pra depois pois 120GB vai ser pouco para Sistema e programas  (e a marca Kingston não está muito boa ultimamente, a que está no mesmo valor é da SanDisk) , compre um hd de 1TB da WD ou Seagate e depois você compra um SSD.

Postado
1 hora atrás, thallesaguiar disse:

@Vintage Troca a placa-mãe por essa, a memoria ram por essa pois vai sair o mesmo preço e depois você pode compra outra e vai ter 16GB de ram, e o SSD acho melhor deixa pra depois pois 120GB vai ser pouco para Sistema e programas  (e a marca Kingston não está muito boa ultimamente, a que está no mesmo valor é da SanDisk) , compre um hd de 1TB da WD ou Seagate e depois você compra um SSD.

Essa placa sai 300 reais mais caro, vai além do meu orçamento de 3000 reais, no caso é 2.700 pois estou pegando monitor também. O SSD escolhi por ser mais rápido, vou armazenar os trabalhos em um HD externo.

Postado

Desculpa pela demora... então pesquisei sobre este SSD e realmente é verdade. Entrou na promoção na pichau Corsair Force LE 120GB serve?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!