Ir ao conteúdo

GeForce 4 MX 440

_Guardian_

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal...

Essa é pra quem tem GeForce 4 Mx 440:

Fale um pouco sobre a sua placa:

1º o que tá achando dela

2º os recursos que ela possui (ex.: saída p/ 2 monitores, etc...)

3º a marca

4º Onde comprou e quanto pagou.

Postado

A minha não tem entrada para outro monitor não, ela tem saida para TV só... Eu paguei R$250,00 na www.bitebyteonline.com.br.... Eu gostei dos videos em que vi, percebi uma diferença grande, eu tinha uma vodoo 4 de 32MB AGP...

Postado

A minha chegou hoje, instalei ela tudo direitinho, mas na hora de funcionar, até que funcionava, só travava, e o cooler estava funcionando, mas mesmo assim travava, o micro ficava uns cinco minutos ligado e travava.

Fiquei tão decepcionado.

Mandei hoje mesmo prá troca a outra só chega segunda.

Esta porcaria veio com defeito, e já tive que trocar.

Tome cuidado, se for comprar compre uma na sua cidade, se der algum pau é só trocar, se não se ferra..

Postado

Pedi uma GF 4 mx 440 msi tv 64 mb ddr, e me mandaram uma mx 440 se da msi mesmo, estou tentando trocar, mas os caras da loja q comprei (aqui da minha cidade mesmo), não estão querendo trocar!, eles falam q a q eu pedi (a q citei lá em cima), custa mais de 100 dolares!!! (q burros), acabei de achar na navenet (q eles compram por sinal), por 76 dolares!

Vou no procom amanhan mesmo se eles nam trocarem!, paguei aproximadamente 280 reais na placa (é q eu comprei o pc inteiro, e não dá p/ ter certeza do valor ao certo)

falou!

P.S. mandaram a memoria errada, colocaram oc 2100, e paguei por pc 2700!

Postado

Eu paguei R$ 370 reais, na minha GeForce4 MX440 normal da Prolink, a sorte e que os caras não ficaram enchendo o saco para trocar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...