Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim! Poderiam me ajudar? Agradeço desde já!

É o seguinte, explicarei aos mínimos detalhes para que entendam. Utilizo a GVT (VIVO), atrasamos 2 dias no pagamento e cortaram, quando foi reestabelecido, a internet por CABO não está pegando, vou em Conexões de Rede e aparece: ''Rede não identificada'', sendo que nunca deu isso. Neste curto período de tempo, estava utilizando o Wifi pela anteninha do vizinho, no entanto, quando o serviço voltou, consegui conectar minha antena no wifi aqui de casa! Ou seja, o wifi de meu modem funciona em meu PC, mas a conexão por cabo, não! Tentei colocar em outro computador, e deu certo! A conexão via cabo funcionou! Mas como pode? Nesse curto período de tempo não fiz nada demais no computador! Alguém poderia me ajudar a sanar tais dúvidas? Agradeço desde já!

Postado

Provavelmente queimou a entrada de rede, ou pode está com o driver desatualizado, instalar o Driver Booster, ele atualiza os drivers.

Meu Pc não tava funcionando via cabo, ai atualizei os drivers e funcionou.

Postado

Obrigado David! Tentarei ver os drivers. Mas como saber se a entrada de rede está queimada? Já queimei tanta placa de rede em tão pouco tempo, não sei o que pode ser! Mas acho que não deve ser ela. Só mais uma pergunta, acessei os serviços aqui do windows e este: Configuração Automática de WWAN e Configuração Automática com Fio estão PARADOS conforme o status mostra. Isso interfere em algo na conexão a cabo? Obrigado!

Postado

Manda um print do Gerenciador de dispositivos, mostrando a parte de rede. E também manda um print do "Configuração Automática de WWAN e Configuração Automática com Fio " pra min analisar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...