Ir ao conteúdo

A minha placa é agp mas esta aparecendo pci

pitbull26

Posts recomendados

Postado

Ola beleza?

Eu tenho uma Ge force 2 mx 400 64mb tv out AGP.

Quando eu entro em propriedades de video, clico em configurações e avançadas e depois em ge force 2mxmx 400 aparece assim:

TIPO DE BARRAMENTO: AGP(MODO PCI) o que é isso hein.

É algum tipo de problema?

Como eu resolvo isso?

Isso é normal?

Por favor me ajudem ok.

Valeu!!!!! :cool:  ???  :)  :;):  :laugh:

Postado

você instalo os drivers do agp ? não sei qual a sua placa mãe, mas você deve instalar os drivers agp, diga ai qual a placa mãe e qual o windows que você ta usando que fica mais fácil .........

Postado
Postado Originalmente por criz1881@Jan. 28 2003,14:10

você instalo os drivers do agp ? não sei qual a sua placa mãe, mas você deve instalar os drivers agp, diga ai qual a placa mãe e qual o windows que você ta usando que fica mais fácil .........

Ola beleza?

Eu peguei um programa aqui no site mesmo chamado ctbios e ele me deu este relatorio.

Computer ID :      FC, Type:AT

Bios Date  :       03/08/01

Ami-Bios found   :  Version 03.08, Date 15.07.95

Oem ID    :     1437 = HSING TECH ENTERPRISE CO., LTD.

URL    :         http://www.pcchips.com

Chipset   :        SIS730S

O meu Windows é o 98, eu quero saber se precisa atualizar a minha bios e como faço isso e se eu preciso instalar o driver agp e como faço isso e aonde.

Eu não sei nada sobre este negocio de bios eu tenho um pouco de medo, mas eu sei que aqui muitas pessoas são expert e informatica então eu queria saber se alguem pode me ajudar em me passar o link que eu devo puxar tudo isso e eu quero saber tambem que se eu atualizar a bios e instalar o driver agp vai melhorar um pouco o desempenho da minha placa de video?

Em dXdiag aparece agp sim, aceleração da textura agp ativado.

Por favor me ajudem.

Desde já muito obrigado.

VALEU!!! :)

Postado

Pitbull, sua placa é pcchips, provavelmente a m810. Para que o barramento agp funcione adequadamente nessa placa tu tem que instalar o driver agp da sis, que é o fabricante do chipset dessa placa mãe.

AGORA, ATENÇÃO: eu também uso uma Geforce mx nessa mesma placa mãe, depois de instalado o driver da sis o desempenho aumenta, porém vários jogos travam. Eu suspeito que ocorre superaquecimento.

Hoje eu tô usando a geforce em modo pci mesmo, as travadas tavam enchendo o saco.

Veja aí o que é melhor p/ você.

Postado
Postado Originalmente por Pino@Jan. 29 2003,15:51

Não esquece de pegar o último AGP driver da SIS que é a versão 113 se não me engano, pega em www.sis.com

Ola beleza?

Eu fui la no site que você me informou, fiz tudo certinho só que na hora que eu fui colocar continue ele não vai mas da um erro não é possivel estabelecer uma conexão com o servidor.

Tem alguma outra pagina?

Como é que eu faço para ter segurança?

Desde já eu agradeço a todos que estão me ajudando e peço que continuem.

MUITO OBRIGADO A TODOS!!! :cool:  :D  ???  :)  :laugh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...