Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga e aparece a mensagem boot failure


Posts recomendados

Pessoal me ajudem esses dias estava usando o PC normal ai desliguei e fui dormir no dia seguinte ao ligar o PC aparece a mensagem boot failure e não sai disso. Depois disso ele ligou normalmente mas depois acontece o mesmo boot  failure não sei mais o que fazer será que alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem o DVD de instalação do Windows?  Coloca ele para bootar e escolhe "restaura arquivos de inicialização", as vezes demora este procedimento mas geralmente resolve. JA peguei um pc de um amigo que tava zica o boot, deixei o windows mesmo reparanto os arquivos de inicialização por um bom tempo e consertou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para entender melhor, você esta usando o PC normalmente com o windows ja carregado e ae ele desliga sozinho e depois demora para ligar?  Ele desliga com uso normal de navegação ou usando jogos pesados?  Ja verificou os parametros de temperatura do processador? 

 

Quanto mais detalhes descrever mais fácil de ajudar, inclusive a sua configuração e versao de windows. Se ele esta desligando sozinho apos um tempo de uso, sem dar tela azul nem nada, pode ser que o processador esteja esquentando muito e desliga automaticamante por segurança. Como esta a refrigeração do gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo eu sou tecnico meio novo mais te diria que e teu HD e provavel que tua fonte esteja com problema... te dou 2 opções> 1° levar em um tecnico e ele ver...2° testar peça por peça em em outra placa-mãe e outras peças na sua placa-mãe mais começa por fonte e HD que e o mais provavel no teu caso... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido galera... No domingo um técnico veio até minha casa verificar qual seria o problema... Ele tirou as memórias limpou e colocou novamente, porém a imagem aparecia e ele disse que o pc não estava reconhecendo o sistema. Agradeci e disse que durante a semana levaria o pc até a casa dele. Na hora de ir embora percebi q ele desencaixou algo de dentro da cpu... Ao verificar notei que a memória estava frouxa ... tirei... limpei... encaixei e pronto.... computador ta funcionando que é uma maravilha.

 

 

Obrigado  todos que tentaram me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que estranho pois memoria ram nunca seria o problema do boot failure mais que bom acredito que ele tenha apertado o cabo do teu HD kkkkk e tu nem percebeu ai a memoria ficou frouxa e você percebeu e aperto pronto kkkk nao duvidando do carater do teu tecnico mais parece que ele deixou solta a memoria de proposito pra você levar la na loja dele :P mais enfim que bom que você conseguiu resolver :wiggle::wiggle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!