Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema level mega ultra hard ultimate battle 22. É o seguinte, estou com uma máquina nas seguintes condições e preciso remover todas as senhas (BIOS e Administrador), lembrando que todas essas características estão ativas ao mesmo tempo:

1. Gabinete do PC está lacrado
  2. BIOS com senha, F8/F11/F12 de seleção de boot também pede senha
  3. BIOS da AMI com boot configurado somente para o HD 
  4. Windows 7 com 3 contas de usuário: Administrador - Desativada, ADMINB (administrador) protegida com senha, e convidado)
  5. Atualmente só tenho acesso a conta de convidado
  6. Não consigo mudar o boot, não consigo entrar como administrador, não posso instalar programas.
  7. Bolsonaro Presidente! husahshaush

Alguém aí consegue fazer esse milagre?

Postado

é que tipo, eu já consegui tirar a senha de administrador uma vez, mas para isso eu tinha que dar boot por cd ou pendrive, o que me quebrou as pernas é que agora eu tenho que dar um jeito de fazer isso dentro do próprio windows, pela conta de usuário :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...