Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos

Fui designado por uma amiga de trabalho a montar um PC gamer para o filho dela, conversei com o garoto querendo saber

que tipo de jogos ele joga, pois o mesmo utilizava-se de um notebook para sua jogatina o qual estragou, ultimamente

esta jogando Dota2, CS GO, Rocket League, Left 4 Dead 2, mas que tem interesse em comprar novos jogos.

O orçamento foi alterado pelo valor da parcela em no máximo R$350,00 em 12x, montei um orçamento base na Terabyte o qual esta anexado neste post

e gostaria de saber o que eu poderia modificar ou melhorar, para até neste orçamento talvez quem sabe fazer caber uma GTX 960

de 2GB. 

O orçamento em questão não precisa ser da Terabyte, pode ser de outra loja confiável mas gostaria que fosse tudo de uma loja

somente pela questão do frete. ML não sou muito fã, já fiz compras lá e não foi das melhores mesmo sabendo que poderia sair

mais barato.

Placa de vídeo não precisa ser necessariamente Nvidia, pode ser AMD Radeon compatíveis ou superiores que as mencionadas,

desde que dentro do orçamento estipulado.

Muito obrigado e no aguardo das opiniões.

orcamento (2).pdf

• Solução
Postado

@farrael.fio camarada..

Ontem eu sugeri um em 10x de ~350...

Como você quer em 12x de ~350, inclua uma GTX 970 4GB (não menos que isso nesse seu orçamento) e ainda poderá melhorar em gabinete e mobo, por exemplo, h97! Boa sorte!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...