Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Thiago Pereira Santos @edubrgas  mELHOR ficar duro do que insatisfeito! mas se eu fosse você caprichava no interior primeiro e depois comprava as coisas pouco a pouco, inclusive o gabinete.

meu pc recebe a cada mes uma coisinha nova. sem pressa mano, pega um gabinete usado mesmo depois compra um novo mas tenta botar uma gtx 970 ae

sim, h97+4440 + ddr3 sao compativeis.

se a fonte segura ou nao... nao vou te dar o peixe mas vou te ensinar a pescar: vai neste site e calcula:

http://www.coolermaster.com/power-supply-calculator/

depois pega sua fonte e de 500W e retira 18% da potencia dela, como no link :

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-a-certificacao-80-plus/1694/3

aí você compara o resultado do seu calculo com o do site do psu calculator. agora você aprendeu a calcular uma fonte , abç

Postado
10 horas atrás, Gamer_PC disse:

@Thiago Pereira Santos @edubrgas  mELHOR ficar duro do que insatisfeito! mas se eu fosse você caprichava no interior primeiro e depois comprava as coisas pouco a pouco, inclusive o gabinete.

meu pc recebe a cada mes uma coisinha nova. sem pressa mano, pega um gabinete usado mesmo depois compra um novo mas tenta botar uma gtx 970 ae

sim, h97+4440 + ddr3 sao compativeis.

se a fonte segura ou nao... nao vou te dar o peixe mas vou te ensinar a pescar: vai neste site e calcula:

http://www.coolermaster.com/power-supply-calculator/

depois pega sua fonte e de 500W e retira 18% da potencia dela, como no link :

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-a-certificacao-80-plus/1694/3

aí você compara o resultado do seu calculo com o do site do psu calculator. agora você aprendeu a calcular uma fonte , abç

Isso!

Postado

@Gamer_PC @edubrgas  valeu Galera ja encomendei, algumas peças xD
optei por um gabinete mais em conta, para investi na placa de vídeo,essa semana vou estar fazendo o pedido do restante ai é so aguardar chegar, valeu demais a ajuda galera esclareceram bastante.

A minha duvida sobre a compatibilidade e que a velocidade max da placa-mãe parece q era 1600mhrz e as memorias era 1866mhrz ai fiquei na duvida se tinha algum problema ou não.

• Curtir 1
Postado

@Thiago Pereira Santos

Acho que nao tem problema nao, até onde sei o que as HyperX vão fazer (como sao plug and play), é ajustar as temporizacoes pra rodar no melhor desempenho

Note: The PnP feature offers a range of speed and timing options to support the widest variety of processors and chipsets. Your maximum speed will be determined by your BIOS.

PnP JEDEC TIMING PARAMETERS:

• DDR3-1866 CL10-11-10 @1.5V

• DDR3-1600 CL9-10-9 @1.5V

• DDR3-1333 CL8-9-8 @1.5V

então ela deve se ajustar à frequencia 1600 com as temporizações acima.

dá uma pesquisada no site da kinston e le o manual em pdf dela (veja o modelo, acho que começa com HX) pra saber mais detalhes abç

Postado
3 horas atrás, Thiago Pereira Santos disse:

@Gamer_PC @edubrgas  valeu Galera ja encomendei, algumas peças xD
optei por um gabinete mais em conta, para investi na placa de vídeo,essa semana vou estar fazendo o pedido do restante ai é so aguardar chegar, valeu demais a ajuda galera esclareceram bastante.

A minha duvida sobre a compatibilidade e que a velocidade max da placa-mãe parece q era 1600mhrz e as memorias era 1866mhrz ai fiquei na duvida se tinha algum problema ou não.

Também tinha essa dúvida.. Funciona sim, fique tranquilo! 

Boa sorte! 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!