Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha mãe tem um PC e ta querendo dar uma melhorada nele, é um i3 de uns 5 anos atrás já, então teria que trocar placa-mãe, processador e memória. Minha mãe quer continuar com Intel. Rodando Euro Truck Simulator 2 ta tranquilo pra mim (apesar de eu jogar só no notebook).

Quais peças da pra comprar com esse orçamento?

Obrigado

Postado

@Samuel Carmo diga quais são as peças,porque dependendo delas,fica mais fácil a melhora.Talvez apenas uma fonte,placa de vídeo e memória já resolvam.

Se for isso mesmo,vai economizar uma boa graninha.

Aguardo.

• Curtir 1
Postado

@Samuel Carmo voce tem que fazer uma manutenção básica nele.

1- atualizar a bios é uma boa,pode dar maior compatibilidade a novos programas.

2- trocar a pasta térmica,se nunca trocou faça isto.

3- colocar mais um pente de memória igual ao que ele ja tem,com 4GB também.

4- uma boa fonte,porém barata.pode ser uma Seasonic 350W,qur voce encontra no mercado Livre por menos de 100 reais.

5- uma placa de vídeo básica,como uma R7 250 1GB DDR5,que não precisa de conector de energia.

Com menos de 600 reais voce resolve isso.

Boa sorte!

Postado

Compre uma fonte nova de 400 ou 430 W, +1 pente de 4GB (tente pegar um igual ao que já tem, para evitar problemas de compatibilidade), e uma 750TI. Sobrará money até pra uma GTX960, mas como tu quer só jogar esse jogo, acho que será desperdício.

Dará uns 800-900 reais, boa sorte aí na sua compra, espero ter ajudado :) .

Postado

Obrigado pelas respostas. O único problema é atualizar a BIOS, já que não tem o nome na placa e não consegui descobrir nem usando programas tipo Everest

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!