Ir ao conteúdo

gforce 4 mx420 agp rodando em pci

Visitante

Posts recomendados

Postado

cara, ta ######. tenho um athlonxp 1.7 com 512 de memoria e uma geforce 4 mx420 e a ####### do windows xp diz que a placa de video ta no barramento pci, sendo ela agp! que ####### e essa????? qualquer jogo que rode ta uma ##### de lento. já pus detonator 41.09 , directx 9 e nada de melhorar. alguem dá uma ajuda aí!!!! não faço ideia de como resolver isso

Postado

já instalei tudo que é drive e nada!!!!!!!!! vou ver se a bios é velha e atualizar,e se não der jeito.....sei lá. mas acho que a culpa é da porrra do Windows xp!!!!!!!!!!!!!se nada der certo vou ver se funciona com o 2000, se bem que tudo é a mesma m.........

Postado

as vezes o window que tá marcando errado, faz o seguinte, instala o HWinfo que tem na seção de downloads do Clube do Hardware, lá ele mostra detalhadamente o que esta ocorrendo

Postado

usei o hwinfo32, ele reconhece o chipset da placa mas em video card e em serial number ele dá como desconhecido, na parte da placa-mãe de smbios ele mostra "slot designation:agp" e logo em baixo "slot type: pci". que p....orra é essa!!!!!cara, atualizei a bios pensando q ia dar jeito e nada!!!!!!! e tem outra coisa, no diagnostico do directx ele diz "aceleraçao de textura agp: não disponível"!!!!!!tá ######!!!!!!! se alguem souber como resolver isso, da uma ajuda aí.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...