Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Meu notebook não vai aguentar o tranco da nova Expansão do Warcraft, e queria de uma recomendação de Desktop para rodar bem o Legion. Vou deixar abaixo as configurações recomendadas. Eu queria gastar no máximo uns R$ 2.000,00. Seria possível?

Config.png

Postado

@mdiegot Se você gastar uns 2300 (nos valores de hoje), você monta uma maquina com um custo/benefício muito bom. 

placa-mãe H81M-E33

Core i3 4170

8GB DDR3

HD 500GB

GEFORCE GTX 750 TI

FONTE 430

GABINETE BÁSICO

• Curtir 1
Postado

@mdiegot É ''muito semelhante''. O que muda é só o processador, são os 300 reais a menos. Por isso o valor é mais baixo. Se for pra você jogar o Warcraft, ele vai te suprir muito bem. Mas te recomendaria muito optar por um processador i3 pelo menos, ao invés de pentium, se você tiver a grana

Pelo que vi em nesse teste, com o i3 rodaria assim

Postado

@xcasluw beleza, vou analisar essa possibilidade. Estou controlando um pouco o custo porque como tenho apenas o note, vou ter que arcar com custo de monitor e outros periféricos ainda. Se puder me recomendar também um site para compra destas peças, eu agradeço.

Muito obrigado mesmo pelo apoio!

Postado

@mdiegot Entendi!

Se você possuir uma TV com entrada HDMI no seu quarto, de começo você pode utilizar ela como monitor. 

Recomendo as lojas

Pichau

Kabum

Terabyte Shop

Balão da Informática

Ou até mesmo Submarino e Americanas. Sempre tem boas promoções de periféricos por lá :thumbsup:

No mercado livre você também encontra muita coisa em conta. Só procure por vendedores com boa reputação

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...