Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, já estou com esta configuração no carrinho de uma loja (não sei se posso citar o nome).

poderiam me dizer se esta legal e se todas peças são compatíveis ?

pergunto isso porque a alguns anos atras, bons anos atras, havia uma certa incompatibilidade de placas de video com placas mae, tipo, se a placa-mãe era pra amd, a placa de video era uma e placa-mãe pra intel, tinha outra placa de video...   e tambem saber se esta fonte segura esta config.

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970A-DS3P, CrossFireX, UEFI DualBIOS, DDR3, SATA 6Gb/s, USB 3.0

R$ 517,53

Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5Ghz, AM3+ FD6300WMHKBOX

R$ 517,53

Placa de Vídeo VGA Asus GeForce GTX 750 Ti 2GB GDDR5 128-Bits PCI-Express 3.0 VGA/DVI/HDMI GTX750TI-PH-2GD5

R$ 677,53

Fonte ATX Thermaltake 600W Smart Series 80 Plus, PFC Ativo - PS-SPD-0600NPCWBZ-W

R$ 357,53

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1600Mhz DDR3 CL10 Blue Series - HX316C10F/8

R$ 254,00

fico desde ja grato as respostas e opinião de vocês que tenho certeza, vale muito a pena...

abs

Postado

beleza pessoal, já estou lá fuçando...   gostei do que estou vendo.  acho que vou arriscar... realmente os preços estão bem melhores....    valeu mesmo.:thumbsup::wiggle:

Postado

Pois é Lu

7 minutos atrás, Luís Almeida Cavalcanti disse:

@fpinheiro Você também pode optar pela GTX 750 Superclocked, ela chega perto da 750 em stock

Pois é@Luís Almeida Cavalcanti , eu li em alguns fóruns pessoas perguntando sobre estas SC's, OC's , que seriam um tipo de overclock de fábrica, mas diziam que não a recomendavam, mas também não justificavam tecnicamente o motivo.   por isto estou optando por uma que não tenha esta extensão na especificação.

mas valeu pela dica, vou pesquisar com mais rigor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!