Ir ao conteúdo

O q vcs acham?

warblad

Posts recomendados

Postado

Ati radeon 8500LE 64MB

Ati radeon 9100 64MB

ambas são do site portal do pc da marca sapphire, qual das duas vale mais a pena, e qual será o clock delas pois la no site não diz nada, e no site da sapphire as 9100 sao 250/230, enquanto as 8500LE tem ate 250/166.

Postado

a versão mais nova seria o mais certo .. na minha opinião .. e você também pode olhar ai varios testes .. a ATI 9100 Detona .. e da pra jogar com maior qualidade todos os jogos da atualidade :)

Postado

Por incrível que pareça as duas são exatamente a mesma placa!!!

A Radeon 9100 nada mais é do que a 8500le com outro nome, coisas de Marketing!

Estranho só é o portal do pc ter tirado da descrição a frequência das placas, antes aparecia lá na descrição as duas como sendo 250/230Mhz.

Compre a mais barata, no caso a 8500le, depois dá até pra por a BIOS da 9100 na 8500le e deixá-la igualzinha a 9100.

Eu já comprei a minha deve chegar essa semana se quiser esperar depois eu te dou mais detalhes!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...