Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia , estou com um problema no meu notebook Acer Aspire E1-572-6_BR648 , quando vou tentar ligar, ele acende somente a luz azul ,  e fica nisso , as vezes ele fica assim por horas , ai ele da o boot , já tentei tirar a bateria e ligar direto na força ,  ja limpei as memórias , ja formatei :/  nem sei o que fazer mais , ele simplesmente fica com essa luz acesa  , e nao liga de jeito nem um

IMG_20160803_111331144.jpg

Postado
19 horas atrás, Spectrum..!! disse:

Boa tarde.

Se você desconectar, ou tirar, o HDD ele liga normalmente?

Tentei ligar sem o HD , e o mesmo problema ... :/

Postado
40 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

Você disse que já formatou, qual era o Windows original e com qual Windows formatou?

o original era Windows 8 , e atualmente estou utilizando o Windows 7 ultimate , porém uso essa versao desde o segundo dia do notebook , talvez nao seja o Windows  , por que ele nem da sinal da ventoinha, ai ele fica assim por minutos , talvez horas , ai ele liga do nada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!