Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, sou novo no fórum, então me desculpe se eu abri o tópico no lugar errado.

Estou com um pequeno problema, eu uso o nox app em meu pc, e pra um aplicativo rodar sem travar eu preciso ativar a virtualização na bios, e sim eu ja verifiquei se o meu computador é compatível e se aceita a ativação. Só que ao entrar no setup para ativar não consigo achar nada referente a virtualização, vi algumas video aulas porém o setup deles e totalmente diferente do meu. 

O nome que aparece do setup é american 1985-2005 não sei se isso ajuda.

Atenciosamente,

João Vitor Ferreira

Postado

@ISC

, obrigado pela resposta, porém o meu não aparece essas opções que esta no topo como main, advanced, power, etc, a minha bios parece ser mais antiga como a segunda imagem.

20150401_005603.jpg

imagem 2 - A MINHA É PARECIDA COM ESSA MUDA ALGUMA OPÇÕES SÓ

setup-msi.jpg

Postado

@João Vitor Ferreira

Verifique no caminho destacados abaixo:

Dropbox-Erro-04.png

Dropbox-Erro-05.png

Caso a opção não esteja disponível em nenhum outro menu, suspeito que sua bios esta desatualizado ou a  mobo não possui tal opção.

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!