Ir ao conteúdo

Engrenagens Pessadas

mrcdlf

Posts recomendados

Postado

pessoal to com um drive q está funcionando perfeitamente, exeto quanto ele não consegue colocar o cd para dentro e levantar o leitor novemente :looka::zoio:

tipo tem as engrenagens internas que fazem com que o compartimento do leitor suba e prenda o cd para poder girar... ele não ta subindo direito só até a metade coisa do tipo ou nada... notei q tá muito pesado o mecanismo q faz isso creio q esteja deslisando... pois se eu der uma ajudinha o bicho vai...

limpei todas as engrenagem e passei vasilina solida... continou ruim...

o q faço para deixar leve???

tipo esta com atrito plastico no plastico entende???

deve ter alguma coisa q passe apra ficar melhor só q não sei :goff:

alguem pode me dar uma forcinha???

t+

Postado

B) amigo, seria melhor você procurar um técnico, pois isso varia de drive para drive!

você disse que o mecanismo não chega a subir totalmente o leitor para perto do CD

PODE SER que a bandeja onde vai o CD não esteja pegando desde o começo da engrenagem!

Postado
Postado Originalmente por rocsoledade@03 ago 2004, 15:34

B) amigo, seria melhor você procurar um técnico, pois isso varia de drive para drive!

você disse que o mecanismo não chega a subir totalmente o leitor para perto do CD

PODE SER que a bandeja onde vai o CD não esteja pegando desde o começo da engrenagem!

não esta tudo certo sim... ela só esta pesada!!!!

creio q o mecanismo q é de plastico e funciona por deslisamento já esta velho e tá formando muito atrito...

é uma pena q não to encontrado solução para isso visto q o leitor e o reto esta bom... só há problema para jogar a gaveta para fora e guarda-la...

quem conhece melhor de cd vai entender o q digo...

o leito tem q subir para pender o cd e descer para soltar....

esse mecanismo de subida e descida q esta com problema...

Postado
Postado Originalmente por Cassiano BH@05 ago 2004, 18:39

Se colocou vaselina e não resolveu, tem alguma peça impedindo o movimento.

pois é nada resolveu

acho q a peça já esta velha e deve ter gasto...

é uma pena pois tudo ta funcionando perfeitamente

Postado
Postado Originalmente por Nocturno SJC@08 ago 2004, 18:52

Amigo, veja se não tem nenhuma correia ruim, tipo froxa, se tiver troque q talvez resolva o seu problema

não tem não... tá pesada esse mecanismo q falei mesmo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...