Ir ao conteúdo

Modelo Placa Mãe

paulo.brito

Posts recomendados

Postado

Pega no site do Clube do Hardware o programa wCPUid, se não me engano ele vai te dizer o modelo da placa mãe, freqüencia do processador, etc... O programa é bem pequeno... Vê lá cara, tá na seção 'Downloads' :P

[]'s, Lucas

Postado
Postado Originalmente por paulo.brito@02 ago 2004, 15:27

Por favor me ajudem! Eu perdi o manual da placa mãe, só sei que ela é uma fastfame.... o ctbios não sabe me dizer também.....

cara so com isso q você postou não da para te ajudar.

coloca qual o processador e se possivel o nro de serie da bios (aquela numeraçaum q aparece na última linha da tela durante a contagem de memoria).

Postado

Vi na seção "download" do Clube do Hardware um programa chamando Hwinfo: Excelente programa para a identificação do hardware instalado em seu PC. Bastante atualizado, este programa identifica corretamente o chipset, a marca e o modelo da placa-mãe, sendo mais eficiente e atualizado do que o CTBios.

Dá uma olhada, talvez te ajude...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!