Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comfiguração do pc:

I3 4170

Asus h81m-cs/br

4gb ram kinston hyperX

Gtx 950 2gb Galax

Fonte evga 430w 80plus

Gabinete simples

Hd WD Blue 500gb 

O problema é o seguinte, no windows 10 meu computador fica usando 100% de disco ao iniciar o sistema e demora 1 a 2 minutos nesse estado passado esse tempo ele normaliza, se eu abrir qualquer programa ele volta a usar 100% e o computador fica instavel e lento, o mesmo problema ocorre no windows 8.1, 8 e 7 já estou prestes a comprar outro computador. Levei meu pc no tecnico e la fizemos varios testes trocamos a placa-mãe por uma asus h81m-e/cs e o problema ocorreu novamente, fizemos teste de bad block no HD e nada, trocamos o hd pra ver se mudava e nada o mesmo problema ocorreu, fizemos teste nas memorias e tudo ok, a placa de video descartamos pois é nova o que ficou sem testar foi o processador e fonte. Estou com receio em problema em algum dos dois ai eu fiz o seguinte. Peguei o outro pc que tenho coloquei memoria, hd, fonte e placa de video fiz a instalação limpa do windows 10 instalei todos os drivers atualizados e o sistema tava liso tudo normal.

Config do meu outro pc: 

I3 3220

4gb ram HyperX

Gigabyte h61m-s1

Gtx 950

Fonte evga 80plus 430w

Gabinete simples.

O que pode ser ? compro outro computador ? intel faz troca de processador por um novo ? o que eu faço ? Já estou desesperado já estou pra comprar uma config nova.

Me ajudem. por favor.

Postado

pelo que percebi, no segundo computador a unica coisa que você nao usou do primeiro, foi o processador certo?

ja que você ja vai comprar outro computador, mesmo pegue uma placa-mãe com suporte a 6 geração da intel, compra um processador i3 ou i5 6*** e memorias ddr4... o resto voce pode reaproveitar do primeiro computador, ja que tudo esta funcionando perfeito no seu segundo computador... espera pra ouvir mais opiniões, mas eu faria isso ai

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!