Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma duvida minha placa-mãe que e uma, Asus H61m-a/br funcionaria uma gtx 1060? 

Especificações do meu pc

placa-mãe H61m-a/br 

Ram hypex 8gb

Processador i5 3330

Placa de vídeo Nenhuma ate agr  

Postado

Sim meu caro, funciona normalmente. Assegure-se de pegar uma fonte de pelo menos 430W de preferência 500W um ótimo dia pra ti, qualquer coisa pergunte :)

• Curtir 1
Postado

@GabrielDuarte Pode ser, pegue da PCYes EVGA Corsair todas são boas, se quiser testar as da PCYes( marca br muito boa )

pode confiar! se não você pode pegar uma Corsair 500W bronze melhor que white e também quase o mesmo preço :)

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

@Angern

a minha pega ?? O i7 é antigo será que aguenta ?

queria saber se minha placa-mãe asus h61m-a/br aguentaria essa placa de vídeo gtx 1060

meu processador é i7 segunda geração tem 8 gb de ram e uma fonte de 630w 80 plus

• 3 anos depois...
Postado

OLA GALERA DEIXA EU PERGUNTAR UMA COISA. A placa-mãe msi h61m-p31 aguenta gtx 1060 6gb ? 

as config do meu pc sao essa 

i7 terceira 

8gb de ram

ssd 240

hd 1 tera

hd de 500

e gtx 550ti que quero troca ?sea que pegar a gtx 1060 6 gb na minha placa-mãe MSI H61M-P31

adicionado 0 minutos depois
Em 02/11/2016 às 09:16, GabrielDuarte disse:

Tenho uma duvida minha placa-mãe que e uma, Asus H61m-a/br funcionaria uma gtx 1060? 

Especificações do meu pc

placa-mãe H61m-a/br 

Ram hypex 8gb

Processador i5 3330

Placa de vídeo Nenhuma ate agr  

OLA GALERA DEIXA EU PERGUNTAR UMA COISA. A placa-mãe msi h61m-p31 aguenta gtx 1060 6gb ? 

as config do meu pc sao essa 

i7 terceira 

8gb de ram

ssd 240

hd 1 tera

hd de 500

e gtx 550ti que quero troca ?sea que pegar a gtx 1060 6 gb na minha placa-mãe MSI H61M-P31

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!