Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC que vai ser montado na blackfraude deve ser o seguinte.

I5 6600 Skylake 3.3ghz
placa-mãe ASROCK H110M-HG4, LGA 1151
PLACA DE VIDEO XFX RADEON RX 480 RS 8GB GDDR5 BLACK EDITION
Gabinete BitFenix Outlaw
Fonte Corsair 550W ATX RM550X 80PLUS Gold Ativo Modular 
Hd Ssd 240gb Kingston 240GB Uv400 

Agora vem a dúvida, já que as minhas memórias só vão correr a 2133mhz, quais de latência menor devo comprar? Menor preço? Quero colocar 2x8(16GB).

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-794661782-memoria-pc-kingston-hyperx-fury-ddr4-1-x-8gb-2400-mhz-_JM

Menor preço que achei foi essa.

Postado

Só faz sentido investir em memorias de baixa latencia se você trabalhar com algum conteúdo especifico algo como edição de vídeo

Se for só para jogos um pente de 8GB já basta 

Postado
10 minutos atrás, Damngood disse:

Entendido, mas 16Gb é obrigatório para jogos. Velocidade minha mobo não vai suporta mesmo.

Rapaz depende muito do jogo e do tipo de ram enfim se você estiver com bolso para 16Gb okay certo mas este dinheiro poderia ser utilizado para outra coisa 

Postado

Concluindo que 8GB é suficiente então é melhor eu pegar a memória mais rápida que meu bolso aguentar, dessa forma já fico pronto para um upgrade de mobo, os preços são 20/30 reais de diferença na média de 2133 para 3000mhz.

valeu galera, deu uma luz aqui em mim.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...