Ir ao conteúdo

Qual A Melhor Fabricante Da Radeon 9800 Para Over

Cadmus

Posts recomendados

Postado

Olá galera, pretendo comprar uma Radeon 9800Pro 256MB e transformá-la numa XT. Eu sei que Radeon 9800 é o chipset da placa e que muitos fabricantes produzem esta placa de video. Logo qual a melhor versão ou o melhor fabricante para se fazer o mod? Conto com a ajuda de vocês.

Postado

i essas novas 9800pro são uma :priv: para faze over.

a minha não passa de 10mhz em over e tem mais um dois caras aqui no forum que tem o mesmo problema que eu, um tem da saphire e a minha e BBA.

Postado

falam q a 9800pro da MSI é a melhor p/ over... pretendo pegar uma dessas em breve... (sohq é de 128Mb... no fundo quase não tem diferença)

Postado

A MSI é a melhor... mas não tem 256MB, só 128MB... ela é automaticamente reconhecida como XT quando se coloca os drivers mais novos, aí é so aumentar os clocks e partir pro abraço!! :D

As saphire são as piores, porque tem cooler fraco e não tem dissipadores nas memos (pelo que sei)...

As BBA eu não sei, mas são as mais caras!! :P

Flowz...

Postado

Eu tenho uma 9800 PRO MSI. Realmente é boa. Mas o over de gpu vai até derca de 435 MHZ, depois trava.

A memoria vai até uns 375.

Mesmo assim, em default ela bateu 5600 no 3dmark. Achei bom....

valeu

Postado

A ATI RADEON 9800SE 128MB (256Bits) POWERCOLOR com os cloks Clock Speed 380MHz / Memory speed 680MHz É BOA PARA OVER?

Compensa comprar ela por R$ 662?

Postado

as de 128mb sao muito boas , mais acho q as de 256mb aguentam melhor o tranco . Por exemplo eu estava vendo uma review do doom3 e reparei q num teste em 1600x1200 as 9800XT teve uma parte q pegou 22fps , já uma r9800pro com 128mb estava batendo 8 fps , então acho q essa diferenca brusca de FPS entre as duas é devido a memoria , pois com 256mb armazena o dobro de textura

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...