Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ontem eu coloquei direto o cabo do modem no PC, aí o distribuidor ficou com as luzes acessas até hoje. Hoje tive que conectar, ficou um tempinho aí apagou as luzinhas, então tirei o cabo do PC e deixei só os outros cabos, funcionou perfeitamente sem cair até agora a noite, aí conectei tudo de novo e novamente apagou as luzinhas, em resumo funciona só o PC ou só as outras máquinas. Em off acho que o PC adquiriu vida própria e resolveu ser independente  Ah! ele fez um barulho bem alto. você já viu um caso desse?

Postado

Cara tá difícil eu tô pelo celular ele tá na loja Então vamos pula essa etapa

adicionado 4 minutos depois

Encore 8 Portas um dos piores 

Postado

Rapaz é que não to conseguindo entender essa ligação que você fez haahasuh

Eu acho que entendi o seguinte, você tem um modem, logo após o roteador e depois o Switch.

Como a quantidade de equipamentos que você informou são poucas, não entendi a necessidade do Switch.

E não to vendo sentido na internet funcionar quando ligada no Switch e não funcionar quando ligado direto no roteador.

Os equipamentos estão próximos ? tem como mandar uma foto dessa ligação ai, porque tá meio difícil de entender :(

Postado

Cara eu percebi uma coisa o switch funciona normal mas quando eu conecto o outro computador que eo de trabalho a internet do switch cai eas luz apaga tem alguma coisa a ve com esse computador

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!