Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal, estou meio perdido. Tenho um pc com placa-mãe da Intel DH61CR CLASSIC SERIES e preciso por dois monitores. Estou na duvida de 3 modelos de placa de video, porque nao sei qual delas suporta dois monitores de 22' da samsung. Se alguém souber qual desses da pra usar agradeço desde ja.

1 - ECS Elitegroup / NSG210C-512QR-H

2 - Microstar - MSI / N8400GS-MD1GD3H/LP

3 - EVGA / 01G-P3-1313-KR

Postado

Na verdade qualquer uma... voce pode usar o video que vem onboard na placa + o video de qualquer uma das placas.. 

O que voce tem que tomar cuidado é que se voce quiser usar so as placas de videos.. possivel uma voce vai ter que conectar com um cabo VGA e outra com o cabo DVI.. aqui no trabalho uso dois monitores usando apenas o video onboard da placa-mãe (tem os dois conectores, um vga e um DVI)

Postado
2 horas atrás, bngomes disse:

Na verdade qualquer uma... voce pode usar o video que vem onboard na placa + o video de qualquer uma das placas.. 

O que voce tem que tomar cuidado é que se voce quiser usar so as placas de videos.. possivel uma voce vai ter que conectar com um cabo VGA e outra com o cabo DVI.. aqui no trabalho uso dois monitores usando apenas o video onboard da placa-mãe (tem os dois conectores, um vga e um DVI)

Falaram que não é possível usar dois monitores em uma placa onboard, e que eu teria q comprar uma placa de vídeo. Mas agora que você disse q usa acha q o problema pode ser no adaptador DVI, pois quando conecto ele o pc desliga e fica apitando.

Postado

assim é com esta a ligação no meu micro aqui no trabalho.. veja que os dois estão no onboard da placa-mãe.. 

Agora pode ser que nem toda placa-mãe com as duas conexoes de video suporte os dois monitores simutaneamente... 

Se se sua placa tem as duas conexões.. sugiro que teste primeiro individualmente.. 

IMG_20161215_083141381.jpg

Postado
Em 15/12/2016 às 09:40, bngomes disse:

assim é com esta a ligação no meu micro aqui no trabalho.. veja que os dois estão no onboard da placa-mãe.. 

Agora pode ser que nem toda placa-mãe com as duas conexoes de video suporte os dois monitores simutaneamente... 

Se se sua placa tem as duas conexões.. sugiro que teste primeiro individualmente.. 

IMG_20161215_083141381.jpg

valeu cara, muito obrigado, vou testar mesmo. abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...